The Gathering - 3ª parte

- I see that isn't everybody here that speaks this, but I see some mirrors working, hehehe! - por que será que ninguém riu? Lembrei... é porque é uma piada entre eu, o Gus e o Brista, meus amigos da faculdade.
- Let´s, if we can, start a talk introducing our selves. My name is Paulo, from Brasil, 23 years old, study publicity, works in a agency with promocional and events strategy and no, there isn't monkey in every place of Brasil, I live in São Paulo and there we have avenues and streets that remember New York. I smoke, don't eat anithing that is good for healthy and love drink beer, real beer not that american shit. I Love the oriental culture, I'm descended from italians, I wan't to do my PHD in Germany and I don't hate United States, I don't like the excessive proud and your governor, but I love your restaurants chains!!! Next? - eu juro que peidei quando terminei de falar, porque estava nervosíssimo, algumas estavam rindo das coisas que eu falava ou das caras e/ou gestos que eu fazia, outras ficaram atentas. É claro que quando eu falei da cerveja eu dei um tapinha na minha barriga a mostra. No começo a Katie não estava gostando dos comentários sobre os Estados Unidos, mas no final ela entendeu que não era com os abitantes, mas o melhor mesmo foi todo mundo concordando com as críticas americanas, hehehe, percebi que tinha um casal oriental, que quando eu falei que gostava da cultura deles, bateu a mão no peito e fez um V de vitória com os dedos pra mim, fiquei com vontade de rir.
- Ok, now I will talk. My name is Dietrich, have 22 years old and before anithing I want to say that I don't know anithing about Brazil, besides football, but I'm very interested to chalenge your beer against my - sorriso filha da mãe, acho que eu fui com a cara dele - besides this, I study philosofy em Berlin, I always dreamed with this thing,as you see I smoke too. About my nutricional things, I´m proud of been a vegetarian and I don´t have any probleman with who likes meat. And for curiosit, germans stoped been nazis some time ago, so I don't have any probleman with colors, religions, sexual orientations and by there goes. Next?
- I think that I will use your last comment to introduce myself. My name is Swahili and I don't have any sexual orientation because I born with AIDS - eu lembro de ter reparado nela pela primeira vez, era uma negona linda e assim como eu todos ficaram muito chocados com o comentário dela - I'm from Congo and not every corner of Africa is pour. My father is a politician and my mother was a prostitute, I think this explains some doubts of you. I'm here becouse they promissed that will kill my desease. I didn't learn english in Congo, but in England, when I live because my father don't want me in Africa and I think that everybody understand why. In England I live at the University of Leeds where I studies theology only for the porpouse of prouving that God doesn't exist. Some one want to be the next?
Bem, essa foi pesada! Shahili era muito bonita e estava vestida com um pijama todo preto de seda, mas o jeito dela falar fazia qualquer um tremer, era tenso e desacreditado. A essa altura do campeonato eu estava pensando se ninguém ia lá falar com a gente, afinal de contas meu cigarro já tinha acabado.
- Hi, my name is Myamoto Shikamaru, but you can call me as Shika. I will not speak much because I don't know english very well, but my life is bushidô and I think that we are here because we are going to die fighting - ficamos todos em choque e o filho da mãe fica lá sorrindo.
- Ok Shika, why you think this? - eu falei abraçando a Katie que despencou chorar novamente.
Shika: Porque é a verdade, eu já sonhei várias vezes com esse momento e eu sei que nós vamos guerrear com alieniginas!
Eu: O QUE? Você fala português? - eu fiquei besta por ter entendido perfeitamente o que ele disse, mas a minha maior surpresa foi:
Milena: Por que vocês estão falando em italiano?
Dietrich: GENTE, GENTE! Vocês estão falando em alemão!!!
A katie ficou tão chocada, que ela até parou de chorar, se soltou um pouco dos meus braços e falou: Paul, vocês continuam falando inglês, só que agora vocês estão falando direitinho - ela falou com uma mistura de tranquilidade e de surpresa.
Eu: Tá bom pessoal, agora sim eu acho que nós vamos ver coisas que levarão àquela velha frase "Agora acho que já vi de tudo".
Milena (pânico): tipo isso?
Quando olhei para o punho dela tinha um tipo de relógio, mas a pior parte foi quando eu fui tocar o relógio que eu vi que também tinha um no meu pulso esquerdo. Quando olhei para o resto do grupo estavam todos chocados olhando para os seus pulsos.
Dietrich: Eu sugiro que ninguém aperte nada, vocês sabem como essas coisas gostam de explodir!
Eu: Eu adoro apertar botões, mas para isso eu precisaria saber o que é um botão aqui nessa merda chapada e brilhante.
- Paulo, você já parou para pensar que fala muitos palavrões?
Eu comecei a olhar para os lados tentando procurar quem falou comigo: Gente, vocês ouviram também? - Quem cala consente, estavam todos olhando para mim.
Nesse instante toda aquela estrutura branca começou a se desdobrar para cima e cada placa que se encontrava com outra virava uma só e no lugar daquilo tudo estávamos vendo um grande campo aberto com naves voando por perto, sobrados e prédios estranhos ao longe e um grupo de 10 seres, todos iguais ao cara que me convidou no banheiro, a diferença era que eles tinham uma faixa colorida na lateral do corpo. Eles estavam em formação V e da esquerda para a direita eram: branco, amarelo, verde, vermelho, preto (ele era a ponta do V), marrom, laranja, azul, beje, prata. O preto deu um passo a frente e disse:
- Senhoras e senhores, bem vindos e eu gostaria de avisar que vocês são os representantes dos terráqueos no que está por vir. Nós não temos nomes, então desenvolvemos uma estrutura de comando que vocês usarão para nos nomear. Prazer, eu serei o Almirante e nós conversaremos um pouco sobre o que é aqui, o que vai acontecer, quem somos nós, porque vocês etc. Antes eu pediria que vocês pressionassem seus polegares contra a superfície da interfácie que lhes foi transportada.
Eu olhei para a Milena, Katie, Dietrich, Shika e Swahili e entre olhares fizemos sinal de aprovação com nossas cabeças. Apertamos quase ao mesmo tempo e sem sentir nada estavamos todos vestidos, ou melhor, uniformizados. Era uma camiseta preta, com uma calça que parecia jeans, mas não era e um casaco esporte por cima, com a bandeira de cada país em cima do bolso esquerdo. Estavam todos começando a se tranquilizar e depois que viram o que aconteceu conosco também apertaram suas interfaces.
As coisas estavam começando a ficar interessantes até que o Almirante deu passo a mais em nossa direção e falou:
- Shikamaru, você poderia vir até aqui e nos contar um pouco mais do seu sonho?

continua...

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá tenso! O japa foi chamado pruma conversa em particular... hmmm. E ainda tá pensando q o coro vai comê. Guerra estelar? Treta "secreta" no universo?

=D

Vamulá! ficou bem louca essa 3ª hein!!

Mitzarel disse...

Naum sei pq, mas acho que existe uma certa influencia de sentai e imperio shi'ar na parada..

huahauhauhauahuah
ta tenso a parada....
japa puto, pq ele???

quero ler mais...
otimo passatempo pra minhas horas de tedio na loja.....
(brincadeira)
Abraços

Unknown disse...

O.Paulo?
Só passei pra te chamar de pederasta alcoolatra e fumante louco!

Abraçosssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

My partner and I stumbled over here from a different web address and thought I may as well check things out.

I like what I see so i am just following you. Look forward
to finding out about your web page yet again.
Feel free to visit my page :: can i buy resveratrol supplements

Anônimo disse...

Hi there, just wanted to say, I loved this post. It was inspiring.
Keep on posting!

Here is my blog post ... http://profitbetkz.com

Anônimo disse...

I'm impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's both educative and entertaining, and without a doubt, you have hit the nail on
the head. The problem is an issue that not enough people are speaking intelligently about.

Now i'm very happy that I stumbled across this in my search for something regarding this.

Feel free to surf to my website; http://www.40sl733g.de/womens-clothing-stores-online/

Anônimo disse...

I don't leave a great deal of remarks, however i did a few searching and wound up here "The Gathering - 3ª parte". And I do have 2 questions for you if it's allright.
Is it simply me or does it look like a few of the comments come across like they are left
by brain dead folks? :-P And, if you are posting at other online sites, I'd like to follow anything fresh you have to post. Could you make a list of the complete urls of all your public pages like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

Review my site ... http://www.greyscustomgold.com/no-fuss-secrets-for-modcloth-coupon-code-the-inside-track/