Sussuros

Já passou, mas recentemente estava desenbestado em escrever poeminhas simbólicos para amigos e amigas com uma letra horrível e sem lembrar do que escrevi no dia seguinte. Na última vez que aconteceu até pra mim eu escrevi.

Tonto,
Seu lugar é longe
Procure onde não está nos olhos.

Pense quanto quiser
Simples não é.

Com o tempo virá,
Acredite no seu estar
Mas não no pensar.

Ass. Eu

Ps: Esses dias estive sob pressão para tomar uma atitude precipitada, me coloquei como prioridade e reverti a situação para meu benefício.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredite no seu estar e não no seu pensar. Impressionante, caberia num livro de filósofos consagrados. Nos enganamos facilmente, e nossa baixa capacidade geral de raciocínio nos torna cegos a tudo, ou pior, míopes.

É foda.

Anônimo disse...

Aquela velha frasezinha clichê "O importante é invisível para os olhos".
Deveriam nos ensinar a ver sem os olhos na escola, mas acho que ninguém domina essa técnica bem o suficiente pra poder ensinar... então a gente vai se fodendo até aprender um pouco.

Saudades, sua bixa...

Anônimo disse...

Quando você voltar, não se esqueça de me dizer como foi lá. Vc vai sexta agora, dia 30 né?

E quando você se muda definitivamente para SBC?

E só uma última coisa: cadê as continuações do seu livro?

Anônimo disse...

Porra cara, eu diria que é verdade.

Anônimo disse...

Acho muito digno preservar determinadas coisas, até porque o contrário implicaria numa completa falta de bom senso. =)

Unknown disse...

Bom, depois daquela nossa última conversa, voltar aqui é quase sentir que você já sabe exatamente o que fazer. Leia o seu poema auto-endereçado.

Acredite no seu estar e não no seu pensar.

Leia isso umas 100 vezes. Você já sabe disso, but let's put it into practice. Ay?

Abraços de Buenos Aires, meu velho.