Chapter V. Some answers at last (2a parte)

AEEEEEEEEEEEEEEe.... continuando!!!! A 2a e última parte do 5° capítulo que estava congelado...

as desculpas do porque estão no post anterior que veio na mesma madruga de virada de trampo.

Eu até que gostei do que saiu aqui.

________________________________________________
Chapter V. Some answers at last (2a parte)
Sentamos do lado externo e sem segredo cada um pegou seu lanche, sendo que não havia nem dúvida de qual era pra quem, mesmo não estando identificados. Antes de comer eu me afastei da mesa e fui fumar um cigarro.
Milena: O que se tá fazendo aqui sozinho, você está quebrando a lei das panelinhas, heheheh.
Paulo: Todo mundo vai comer, eu tava precisando urgente desse cigarro e não rolava acender lá né?
Milena: Quando é que você ia contar pra gente aquilo tudo que você falou?
Paulo: Sei lá, é certo que vocês iam me achar louco - claro que enquanto falava eu me preocupava em evitar que a fumaça do cigarro fosse até ela.
Milena: Provável, mas é incrível como nada parece abalar a gente. Nós não somos militares, por que está tudo soando tão confortável, tão natural?
Paulo: Fora a parte que ninguém se conhece, somos de países diferentes e todo mundo se adora, é como eu já me desse bem com vocês a muito tempo.
Milena: Por sorte é com vocês, porque acho que eu não aguentaria 5 minutos de conversa com aquele latino lá...
Paulo: Eu também não, e olha que eu sou latino.
Milena: Ah é, desculpa, tinha me esquecido que você é brasileiro.
Paulo: Mas tem outra coisa... eles pegaram uma seleção de diferentes países. Eu me pergunto, onde vai ser a treta, será que cada um vai defender o seu país? Entende? Eu não estou vendo lógica.
Milena: É verdade... falta algo nessa história.
Katie: OW seus cabeçudo, vai esfriar.
Paulo: Eu to bebendo whiskie cowboy e ela que tá bêbada com aquela mistura aguada de vodka com energético.

De volta a mesa:
Shika: Que horas são nos relógios de vocês?
Dietrish: A pergunta é "Como eu vejo as horas nessa merda?".
Shika: Olha agora...
Coletivo: NEM FODENDO! - eram 12h no relógio de todo mundo e o pior é que a hora tinha aparecido do nada.
Após falarmos juntos, um olhou para a cara do outro, porque na verdade somente o Dietrish tinha olhado para o relógio dele.

Paulo: Até onde isso é bom?"
Katie: Mi, o que eu estou pensando?
Coletivo: Estou menstr... - todos pararam na hora que iam terminar a frase.
Tariq: Você podia ter pensado em algo um pouco menos pessoal?
Katie: Era só pra ela responder, heheheheh - eu não imaginava que ela podia ficar tão vermelha.
Milena: Swahili, por que você está tão quieta?
Swahili: Eu só quero saber quando eu vou ser tratada, hoje no final do dia eu tenho que tomar o meu coquetel e eu não sei onde conseguir.
Milena: Fica tranquila, após as aulas eu te acompanho até o hospital.
Paulo: Olhem em volta, quase todo mundo já está reparando nessa questão do horário e parece que os outros grupos também estão começando a pensar juntos.
Tariq: Eu estou pensando sériamente em...
Dietrish: Para com isso, você não vai arranjar briga com ninguém.
Paulo: Por mais que aquele Hernanes mereça.
Tariq: Vocês poderiam ter deixado eu terminar a frase, assim eu me sinto um pouco menos estranho.
Milena: Eu concordo, porque eu me senti estranha por você também.
Shika: Todos nós.

Continuamos lá brincando com essa questão de pensar e copiar, o que derrepente virou uma brincadeira e motivo de risadas, que foram interrompidas pelo segundo sinal.
Dietrish: Todos esses anos para continuar respondendo condicionalmente a sinais.
Paulo: Não vai me filosofar!
Shika: É mais forte que ele.
Katie: Poupa a gente Shika.

Na sala novamente.
Professora: Antes de mais nada... Perguntas?
Hernanes: Como é possível o...
Professora: ...horário - após um certo nível de desagrado com aquilo de leitura mental - não fiquem revoltados, outra vocês são inteligentes sabem que por sermos uma sociedade tecnológicamente evoluida conseguimos editar o tempo, e como eu precisava dividir a aula em duas partes eu tive que resumir o processo, assim vocês tiveram a primeira aula para entenderem algumas coisas, o intervalo para pensar a respeito e despertar o que vocês só precisavam saber que tinham. Agora teremos a segunda aula respondendo outras coisas e depois... vocês serão levados ao hospital para checagem geral - automáticamente sentimos a alegria da Swahili tomar conta dos nossos corpos.
Tariq (tentando segurar um sorriso): Manera Swahili, eu tenho uma imagem a zelar.
Professora: Alquir, pense em algo... agora Hernanes, fale o que o Alquir pensou.
Hernanes: Eu sei lá! - foi tão arrogante que deu pra perceber que eles também não se gostavam entre si.
Professora: Não precisa ficar nervoso, hahahahah, Alquir?
Coletivo do grupo do Alquir: São todos idiotas!
Automáticamente pulamos em cima do Tariq para segurá-lo.
Katie: Eu sei que é difícil, mas não força porque quase que eu vou pra cima dele! - nesse instante a professora só olhou para o nosso grupo.
Professora: Mantenham a calma, depois que terminar essa aula e vocêsforem para o hospital então receberão um tratamento para fazerem voluntáriamente esse compartilhamento mental do... Pon-wa?
Pon-wa: Espirito? - pelo nome e perfil parecia ser um tailandes.
Professora: Perfeito! E sim, vocês tem espiritos, pelo menos esse é o nome que vocês dão. Imaginem que a milênios, no tempo de vocês, nós criamos as primeiras civilizações, cada uma sob os comandos de um líder, tudo fazendo parte de grupos de amostragem. Então colocamos uma civilização de frente para a outra em guerra, notificando-os que somente uma civilização deveria sobreviver. Esse estudo era pra ver até onde iam os instintos de sobrevivência das primeiras gerações, não permitiriamos em nenhum momento a extinsão de qualquer uma dessas. Os líderes dessas civilizações criaram um ódio mortal entre si, o que explica o porquê dos seus grupos se odiarem, mas como vocês podem concluir estou falando de líderes e não grupos... hum... então por que vocês são grupos? - ela ficou ecarando as turmas e ninguém parecia chegar a uma conclusão.
Professora: Para criar a raça de vocês foi necessário usar uma base de energia, que vocês identificaram como espiritos. A questão é que: a medida que a primeira versão de vocês morria, nasciam mais de uma criança para cada um de vocês, dividindo esse espírito e junto os destaques da personalidade do espírito original, e o mesmo aconteceu com todos os humanos que inserimos no planeta de vocês. No nosso planeta, quando alguém morre ele renasce com aproveitamento de 100% do espírito anterior e como no caso de vocês aconteceu diferente até chegamos a enchergar como uma falha científica, mas então percebemos que seria bem interessante para os estudos. Sim Hernanes, nós sempre tívemos o mesmo número populacional! - choque geral - enquanto vocês crescem gradativamente, o que também nos preocupa um pouco, porque afinal de contas não sabemos qual o mínimo de divisão que o espírito de vocês alcança.
Ela fez uma pausa,acho que até proposital para que todos pensassem a respeito,ou para ler o que pensávamos.
Professora: Por isso que vocês se adoram dentro dos seus grupos e tem essa sensação de conhecimento eterno, enquanto tem ódio pelos outros grupos!
Pon-wa: Nessa época só existiam 5 líderes?
Professora: Não, mas ainda não é a hora de vocês cohecerem os outros líderes, até mesmo para a segurança geral! Depois do tratamento de hoje, vocês conseguirão se suportar mais e então conviver sem corrermos riscos de se matarem antes de combaterem quem deve ser combatido.
Dietrish: Quanto a isso...
Professora: Nem precisa concluir, não sou eu que vou abordar essa parte. Amanhã vocês tendem a conhecer o Comandante.
Ela mal terminou de falar e o sinal tocou, quando olhamos nos nossos relógios era aproximadamente 16h da tarde, o que era impossível e antes que qualquer um pensasse em perguntar ela já estava fora da sala.

Saindo da escola os aviões nos esperavam para viajar ao hospital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou tr00 metal hein cara, e não sei se é apenas impressão minha mas sua redação tá mais fluente, ficou duca \m/

BTW senti uma pegada forte nos esquemas de "geração" e primeiros líderes, colocar "grupos" em guerra para ver quais são os mais fortes, e essa parada da divisão do espírito para as gerações vindouras... tr00 metal.

Aguardo os próximos contos.

Abraço!

Unknown disse...

Vamos lá. Por uma certa ironia, não pude deixar de abrir seu blog que outrora estava desativado por assim dizer.
Uma questão me assola e queria que vc me respondesse: Que porra de história é essa ? Não pense errado, mas não entendi metade da história pelo simples fato de não ter o inicio da história.
Mas boa sorte sobre este livro sem título, espero que você sempre manteha esse espírito (Até parece desoedida, mas ta valendo).
É isso ai, sempre que tiver um tempo, que por sinal pode ser todo dia, eu escrevo alguma coisa no seu blog, mas quero o inicio da história, assim posso fazer uma analise estrutural melhor.
Já disse demais. tchau.