Mais um mestre que tive

Agora que eu sei como falar com vc, segue um agradecimento pelo tempo que trabalhamos juntos.

Por favor não divulgue para o povo da agência esse blog. Eu somente divulgo para quem me importa uma opinião.

__________________________________

Até hoje trabalhei em 9 empresas. Em todas, até nas 2 que eu trabalhei só um mês teve pelo menos um profissional que eu estimasse, que representasse pra mim EXPERIÊNCIA e NÍVEL no que se propõe a fazer.

Quem me conhece sabe que eu tenho um problema profissional que é não conseguir lidar com pessoas burras, ignorantes, débeis e incompetentes. Existe uma grande diferença entre "estar aprendendo" e "não saber PORRA NENHUMA DE NADA".

O Alessandro Novais foi um desses modelos pra mim. Aqui na agência existem muitas pessoas que representam esse tipo de ignorantes e um profissional como o Alê acaba se destacando por estar em níveis muito superiores ao da maioria desses acéfalos. É claro que o resultado seria a famosa "sensação de ameaça" do coletivo.

Quando descidi por abandonar a meta de estudar engenharia ou física e mudei para comunicação (especificamente publicidade) eu tinha a imagem da área representada por:
 "pessoas inteligentes que não repetissem fórmulas, ao contrários, desenvolveriam a perspicácia, apontariam um novo ângulo de visão para o comum, descobririam até novas coisas para se ver que só existiriam na mente de pessoas loucas, loucas como eu, semelhantes"

Eu sei que existem agências que pensam assim porque eu já falei com uma e sei que existem profissionais assim porque eu conheci o Alê.

Você pode achar que eu não seja criativo ou um bom profissional. Acredite quando eu te digo que AQUI isso simplesmente NÃO É POSSÍVEL. Veja o que aconceu contigo por ser uma pessoa criativa, experiente. Um profissional que CONSTRÓI PUBLICIDADE.

Algo que sempre me fez te observar com respeito foi essa autenticidade e segurança. Uma questão de "MINHA PICA É GRANDE PRA CARALHO, POR ISSO EU POSSO!!!", hehehehhe, fora a bichisse do comentário.

Não vamos negar que muitas vezes vocÊ é uma pessoa difícil de lidar, sem contar a forma como trata algumas pessoas. Devo te dizer que realmente tem gente aqui que dá vontade de gritar "SER INCOMPETENTE!!!!", e numa agência como essa, algumas pessoas que "estão aprendendo" se perdem entre os podres.

Com certeza vocÊ gostaria que eu tivesse eu tivesse te ouvido quanto a eu cortar o cabelo, mas de ti aprendi algo muito mais importante: publicidade pode ser publicidade, ela não precisa se perder no gráfico do comum.

Obrigado por ser o meu modelo publicitário ao lado de modelos comerciais, profissionais e pessoais que desenvolvem o profissional O. Paulo Souza Jr.

Ps: Se você não está feliz por ser o modelo de uma pessoa como eu... se fodeu, a escolha não é sua!

Um comentário:

Anônimo disse...

bacon.
valeu pelas suas palavras,
não me considero modelo, mas entendo seu comentário. eu tenho os meus modelos tb... quiça um dia eu estaja no mesmo nivel deles.
Cara tudo na vida é questão de escolhas, eu escolhi o trabalho serio, c/ qualidade, c/ responsabilidade, c/ honestidade, não faço parte de grupos, não ameaço em cervejadas, não preciono as pessoas, e nunca vou usar escadas ilicitas p/ chegar em algum lugar e obter resultados c/ puxasaquismos. sai na hora q minha corda rompeu, e antes q fosse um festival de cacos p/ serem colados, me retiro na paz. E c/ a certeza q encontrarei alguns na proximas agencias... outros, bom esses, nunca.

boa sorte e lute pelo q acredita.
abss