Fonte: E-vagas... ADOREI!!!
Visão Geral
Osmir Paulo Souza Junior é competitivo e capaz de motivar a si mesmo, definindo seus próprios objetivos e seguindo em direção a eles. É capaz de tomar decisões rapidamente, mesmo que não disponha de informações completas, e toma a iniciativa para que suas soluções sejam postas em prática. É dinâmico e capaz de se adaptar rapidamente a mudanças.
Talento
O Julgador
Você realiza com base na justiça.
Você ouve as pessoas, padroniza e manda cumprir.
A pessoa deste tipo é assertiva, empreendedora e capaz de comunicar-se com os outros buscando sempre a justiça e a atender aos padrões estabelecidos. Este indivíduo sabe lidar com a oposição e a resistência a suas idéias e sabe pressionar os outros quando sente que alguma coisa não está acontecendo de forma equilibrada e justa. É capaz de trabalhar num ambiente com muitas variedades e mudanças e de acordo como os amplos parâmetros da organização. Em casa procura tratar a todos com igualdade e esteja onde estiver, sua autoridade é sempre mantida com o suporte de regras e procedimentos que lhe dão a sensação de não agir com preconceito, privilégios ou favores especiais. Procura tornar o ambiente previsível porque assim evitará conflitos e manterá a ordem. Tem iniciativa, espírito competitivo, imaginação, entusiasmo e autoconfiança. Tudo o que pretende realizar deve passar pelo crivo de sua lógica e atender aos seus parâmetros de justiça.
Motivações
Motiva-se por tarefas diversificadas e problemas analíticos. Deseja estar envolvida com outras pessoas, em diversas situações, dentro de um ambiente formal. Sente necessidade de ser vista como alguém que está certa. Prestígio, autoridade e posição são os motivadores deste indivíduo. Ele gosta de gerir operações nas quais possa apresentar resultados tangíveis e mensuráveis, além de progresso, e busca o respeito dos colegas.
Um comentário:
Sim, esse teste é foda.
Afinal, aqui você teve a confirmação do porquê você foi líder de agência durante 6 semestres, né fião.
Agora só falta virar bo$$ie na Veia. Como eu já te disse ontem, vira boss.
E tudo fará sentido.
Abrás!
Postar um comentário