Já fizeram filme para acabar com namoro, mas meu assunto é outro. Sabem por quê os homens simplesmente ignoram os sentimentos quebrados das mulheres? PORQUE SOMOS HOMENS!!!
EITA... isso não é óbvio?
Tua amiga termina, vira pra você e fala que VOCÊ é o modelo de homem pra ela. Senhoras, nossa testosterona não permite deixar isso passar em branco.
Se você falar sobre desejos, se falar sobre como quase alcança seus orgasmos, se até descreve seus desejos mais sórdidos. É bom estar disposta a algo mais, pois vamos nos excitar.
Então não pode existir amizade entre homem e mulher? Claro que pode!!!
Voltem para os primeiros meses desse blog, uma amiga minha super especial nunca deixou a mínima dúvida que era só isso que temos. Nunca aconteceu nada, sempre conversamos de tudo, mas nunca ativamos hormônios um do outro. Conversamos sobre os ex's dela e minhas ex's. Inclusive alguns detalhes mais fortes, mas nunca na zona hormonal!
Então aqui vão umas dicas:
- não deixem dúvida, logo não deixem se aproximar fisicamente ou qualquer coisa do gênero. Até parece que não conhecem a DANÇA DO APPROACH!
- Não falem que seu amigo é o modelo de homem que procuram. Afinal de contas, pra que procurar se o modelo tá na tua frente.
- Não se interessem por certas medidas fálicas numa conversa a dois! Deixem isso para jogos da verdade entre VÁRIOS amigos e amigas.
- Não queiram carinho para compensar a falta de carinho que o namorado não está dando.
e... REPITO!!!... NÃO COMPENSEM COM O AMIGO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO QUE OUTROS NÃO TE DÃO!
Puta que o pariu viu, lembrem-se: PODEMOS SIM SER AMIGOS, MAIS AINDA TEMOS HORMÔNIOS MASCULINOS GRITAAAAAAAAAAANDO POR SEXO.... desculpa a honestidade, mas realmente só pensamos em sexo, qualquer outra afirmação é mentira.
Esse post é de grito, mas depois com calma vou escrever sobre alguns aspectos sociais que acredito estarem envolvidos nessa merda toda, exemplo:
- opinião pública;
- sensação moral hereditária;
- insegurança quanto a impor limites/medo da opinião de outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário