Vou retomar nesse post o propósito original do blog.... filosofia reclamona que não leva a lugar nenhum e eu também não ligo... então...
O assunto é: O quanto eu virei tão profissional que tudo pra mim pode ser tratado indiferente?
De pequeno eu já tenho o costume de resolver dentro de mim os problemas. Sempre tive aquele pequeno grupo de amigos com quem discuto para, na maioria das vezes, ter certeza da minha linha de raciocínio. Mais velho, trabalhando na área comercial aprendi definitivamente a engolir bucha... e com farinha!!!
Onde eu quero chegar com isso?
A questão é que cada vez que uma pessoa é humana e demonstra seus sentimentos ou corre deles eu chego a ficar chocado! Eu fico chocado por essas pessoas serem mais humanas, provávelmente. E onde isso é problema? É que tudo me parece que seria mais simples se as pessoas simplesmente enfrentassem os problemas ou os ignorassem... mas é incrível como me irrita a forma que as pessoas dão preferência para fugir dos problemas!
Eu sei que parece estranho... mas eu realmente acho que o meu jeito é melhor... eu consigo resolver as coisas e nunca deixo ninguém perdido no ar, e fico mal realmente não quando alguém me fode... mas sim quando alguém não me dá o direito de saber "What the fuck is going on"... isso me emputece!
Post inútil, sem função que também não importa... Percebo que minha linha de raciocínio para esse post ainda não está organizada... mas tem muito mais na minha cabeça!!!!
3 comentários:
Momento revolta é engraçado XD
Mas é o seguinte... creio que EU não consigo enfrentar de frente todos os meus problemas. Por simples falta de disposição - não por falta de coragem ou algo do tipo... acho que tudo tem sua hora, e não necessariamente EU preciso dizer qual é a hora... eu até posso, mas é pra evitar a fadiga que eu não o faço. Mas isso apenas com problemas interpessoais. Quando problema é comigo, o coro come e levo tudo pra dentro, fico me remoendo e travando uma guerra dentro da minha cabeça até tudo estar resolvido - o que talvez deixe marcas, talvez não. Não sei, e não me importo muito.
Enfim, bom assunto.
Como já disse alguém que eu não me lembro quem era: "Não existe o certo e o errado. Existe o certo e o fácil."
Rock on.
olaaaa
vc acha q eu nunca entro aqui só pq não comento, mas saiba que to sempre passando por aqui, lendo as suas histórias cheias de erros de português mas super criativas...
quanto ao lance de encarar as coisas.. acho que nisso pensamos parecido. eu odeio fugir dos problemas e odeio ver as pessoas fazendo isso, principalmente se me envolve de alguma forma.. como vc mesmo disse, me deixa emputecida!
acho que as pessoas que evitam a verdade são mais felizes sabia? mas eu me recuso a ser assim.. não é a mentira que é inimiga da verdade, mas a convicção. já dizia Nietzsche..
grande beijo
E ai blzinha....
vo aproveitar um comment de 2 topicos..
primeiro a historia continua legal, mas tá que nem vc sem pé nem cabeça.
alias acho q esse comentario serve pro post seguinte tb....
abraços..
p.s. olha o meu blog e depois me fala se ficou melhor
Postar um comentário