Chapter III. The First Night

Bom, finalmente escrevi essa porra de 3° capítulo, ele na verdade é curtinho porque a idéia é só fazer uma passagem para onde eu vou conseguir deslanxar essa merda...

Demorou para começarem os treinamento!!!!

Boa leitura Gus e Renato... hahahahahahah
__________________________________
Chapter III. The first night

Durante aquela viagem pudemos ter uma clara visão de toda aquela "cidade" e percebemos mais três regiões equivalentes a nossa. Olhei para o Dietrish e para o Shika e fiz sinal com a cabeça para a região em questão.
Shika: Merece uma visita - tentou ele falar o mais baixo possível para o barulho do atrito com o ar, afinal a moto em si mal soltava um som.
As meninas que estavam na ponta da moto, próximas ao piloto olhavam para frente, estasiadas com a grande estrutura que viam, um complexo bem largo e baixo, formado de várias pirâmides interligadas por passarelas inteirinhas de vidro.
Milena: Ali é o hospital?
Militar piloto: Positivo General - instantaneamente ele ganhou um cutucão e olhar de reprovação do seu colega.
Milena: General? - falou para o resto de nós.
Shika: Lembrem-se que o Almirante disse que nós o seríamos...

A linha de raciocínio do arrogante Shikamaru foi interrompida pelo pouso da motonave num tipo de heliporto que, no máximo da prova de evolução tecnológica, se formou numa área de uma das pirâmides.
Militar Piloto: Segurem-se, teremos um tranco da atracação.
Paulo: Atraca.......???? BUM! - tirando o Tariq que estava muito bem preso num tipo de padiola (como diria o bom Chapolin) todo o resto foi para o chão.
Dietrish: Filha da puta! - um belo xingamento acompanhado por um carinho na parte mais dolorida do corpo foi um ato comum a todos ali no grupo, o que devéras foi uma cena bem patética!
Enquanto eu ajudava a Milena a se levantar e o Dietrish ajudava a Katie e a Swahili chegaram alguns homens com uma roupa branca com uma faixa azul bem similar a que um dos integrantes mascarados usava.
Médico 1: Nós já fomos informados da sua chegada, gostariam de acompanhar o Tariq até a sala de repouso? - Assim que terminou de falar já se direcionou a entrada, acompanhando a padiola de Tariq que era mantida no alto por dois tipos de ganchos que apontavam para o alto e empurrada por mais dois "Médicos".
Swahili: Primeiro os sexuados...
Dietrish: Swahili, se não fosse esse seu jeito de falar que faz qualquer psicopata tremer, eu diria que vc fez uma piada - e já tomou a frente do grupo, enquanto riamos dessa verdadeira piada, porque a quando a Swahili falou todos trememos, como era de costume.
Katie: Por que vc está mais relaxada?
Swahili: Eu acho que é aqui que eles vão me curar, eu posso dizer que a muito tempo não ficava ansiosa e feliz como estou agora.
Paulo: *O que aconteceu que vc não abriu a boca lá naquela porra?*
Dietrish: *Estava pensando sobre aquele complexo de treinamento. Eu não vi ele lá de cima, mas reparei que existem duas cercas na nossa cidade, uma no lado que dá naquele clone da nossa cidade e outro no lado esquerdo que dá para um descampado enorme... imagino que lá é a nossa área.*
Paulo: *Você viu eles falando que nós vamos aprender a pilotar aquela porra né? Quando eles ensinarem, vamos fazer uma visita naquela cidade, vamos torcer para que o Jamanta nos acompanhe.*
Dietrish: hahahahaha*Não me faz rir porra, temos que manter a descrição! Se tá falando do Tariq né?*
Shikamaru: É claro que é do Tariq.
Paulo: Deixa de ser curioso, seu Naruto Frustrado!

Quando a risada começou a tomar os corredores e eu comecei a pensar o quanto Naruto tinha se espalhado pelo mundo...
Médico 1: Por favor, entrem. Gostaríamos que vcs presenciassem o que vamos fazer que o seu colega - quando terminou de dizer isso, desceu um vidro na nossa frente, dentro da sala, que nos separou do Tariq e seus 3 acompanhantes e nós com o nosso.
Médico 1: Como vocês podem ver, primeiro de tudo daremos o comprimido que alguns de vocês já tomaram para que ele coloque seu sistema em sincronia com o sistema do planeta, no caso, a Senhora poderia fazer a gentilesa de tomar também?
Swahili: Antes eu tenho algumas perguntas...
Médico 1: E todas serão respondidas nessa manhã. O que eu te garanto é que não poderemos tratar esse seu resfriado sem você ajustar o seu metabolismo.
Swahili: RESFRIADO?
Milena: CALMA MULHER - gritou enquanto ela e o Shikamaru a afastavam do Médico - para o avanço deles sua AIDS não deve passar de um resfriado, fica calma e volta a ficar feliz que se não vc vai voltar a ficar assustadora!
Médico 1: Que cheiro é esse?
Paulo: Eu peidei... é que me assustei... desculpa ae gente?
Médico 1: Nós vamos cuidar disso também, afinal de contas esse é o mesmo cheiro dos habitantes da Colônia 993412, e você não quer ser confundido com um deles!
Dietrish: Por que não? - disse com um som nasal por prender a respiração... que vergonha...
Médico 1: Desculpem, já disse demais, gostaria de lembrar que vieram aqui para verificar o bem estar de seu colega, que além de já ter tomado o remédio, acordará em... agora.
Nesse instante o vidro se levantou e sem que percebessemos o grupo de médicos saiu da sala.

Tariq: Que porra que está acontecendo?
Katie: Calma grandão, somos nós.
Milena: Como vc se sente?
Tariq: Vocês... foram vocês que me medicaram? - falou se levantando da cama como quem acaba de acordar no susto.
Paulo: Porra bichão, deixa de ser teimoso, se tem que ver como os caras cuidaram bem de você, nós ficamos do teu lado o tempo inteiro.
Milena: Você pode fazer o favor de responder como vc se sente? Como eu quero ser médica se eu não consigo uma simples resposta como essa? - ahhhh aquele sorriso, é claro que até aquela pedra sentimental amoleceria.
Tariq: Eu estou bem... até demais... mais disposto que o normal. Eu ouso dizer que nunca me senti melhor.
Swahili (agitada): Antes você se sentia indisposto? Quanto? Você tinha alguma doença? Eu preciso de água!
Dietrish: Tó...
Paulo (enquanto a Swahili tem um treco tomando aquele comprimido): De onde vc tira essa habilidade de sempre aparecer com bebidas? Até num hospital!
Dietrish: Quando ela começou a pânicar eu já sabia que ia dar nisso... calma mulher, toma devagar para não engasgar... não sei como, mas eu já sabia - não é que ela começou a engasgar?
Tariq: Como você faz isso? - se levantando da cama.
Dietrish: Sei lá, de vez em quando...
Paulo: Já sei, vc é discipulo de Mãe Diná.
Tariq: Quem?
Paulo: Nada foi uma brincadeira.
Shika: Seis vão ficar moscando ae ou vamos sair logo daqui? - no que ele abriu a porta já estava o Doutor, aquele um dos mascarados, parado.
Doutor: Estava esperando vocês sairem. O que acham de um tour pelas instalações?
Tariq: Seu filha da p... - ele foi interrompido por um belo coice da Milena.
Milena: Cala a boca Jamanta! Agora é a minha vez, eu quero ver tudo Doutor...
Doutor: Hahahaha, tudo eu não posso mostrar, mas vamos passar pelo básico... com uma condição! Antes vocês todos vão tirar um cochilo de 15 minutos, o necessário para seus novos metabolismos. Me acompanhem.
Tariq: Eu vou embora daqui!
Dietrish: Cuidado no cruzamento - assustadoramente Tariq derrubou um outro "Médico" que atravessava o corredor.
Paulo: Cara, você tá começando a me assustar.
Doutor: Não se preocupem, vocês estão começando a ampliar suas noções.
Milena: Noções?
Doutor: Muito cedo para eu explicar, agora entrem aqui... relaxem um minutinho. Se estiverem preocupados, revesem no sono.
Paulo: Doutor...
Doutor: Vocês não estão com sono... eu sei... apenas pensem que estão e dormirão...
Paulo: Eu tenho alguns amigos que iam gostar dessa técnica... hehehe... eu vou fazer o test drive!
Milena: Pera que eu quero acordar rápido para conhecer rápido isso aqui!
Shika: Eu estou com sono, eu estou com sono, eu estou com sono...
Paulo: Eita Japa folgado, quer ser o primeiro em tudo porra!
Dietrish: Eu fico aqui cuidando das..........

Não mais que derrepente eu estava dormindo, e como se fosse o sonho mais claro que eu pudesse ter, estava ao lado da Milena e do Shika, mas por mais que tentássemos, não conseguiamos falar, o que foi um pouco desesperador até que ouvimos a voz do Doutor:
- Não se assustem, esse é o centro de tratamento cerebral. Toda noite quando dormirem seus 15 minutos, passarão por um treinamento. Como o grupo de vocês é um pouco mais acelerado eu já vou adiantar a visita ao hospital que vocês fariam de manhã.
Como se fosse involuntário sentimos nosso corpo ser arrastado pelos corredores das pirâmides. Nós não estávamos andando, estávamos flutuando enquanto ele nos mostrava várias salas, todas iguais, sem excessão, apenas com números sequenciais em cima.
- Vocês devem estar se perguntando duas coisas, a primeira é se eu também estou dormindo e a resposta é não. Na verdade toda noite vocês serão visitados por um de nós, seus superiores, ensinando coisas que não valem a pena ensinar durante o dia e a segunda pergunta, que provávelmente a senhorita deve estar se perguntando mais ainda, é porque diabos todas as salas são iguais. É que na verdade as salas são como seus provedores de alimentos, nos podemos equipar a sala como quisermos para o que quisermos.
Então que passamos na frente de uma sala com uma porta diferente, toda vermelha e ao invés de ser de correr como nas outras salas, essa era maciça e com dobradiças, nos tres percebemos mas não conseguiam falar nada.
- Não olhem assim, não sou eu que vou explicar sobre essa sala, mas vocês vão descobrir em breve. Agora vamos voltar, já utilizamos os 15 minutos. Falando nisso, não contem nada para os outros, vocês não querem estragar a surpresa né?

Derrepente eu estava novamente no quarto com a Milena e o Shikamaru acordando ao mesmo tempo e um médico estava com um tipo de caneta que piscava na região inchada do rosto do Dietrish, causada pelo soco do Tariq.
Swahili: Então, vocês sentem alguma coisa diferente?
Paulo: Sim, eu estou descançado pra cacete!
Milena: Ai Paulo, eu sonhei com você.
Paulo: Ai que bonitinha... hahahahahah
No que saímos das camas eles tomaram nossos lugares e nós não nos aguentamos dar umas risadinhas.
Doutor: então, gostaram do passeio?
Paulo: Devéras repetitivo, hehehehe!
Milena: Concordo, mas porque tantas salas se são todas iguais?
Doutor: Os treinamentos vão começar e vocês irão perceber. Agora relaxem ai, quando eles acordarem, saiam pelo corredor e já terão alguns militares esperando para levá-los de volta ao bar.
Shika: E quanto ao brutamontes?
Doutor: Não se preocupem, amanhã demanhã ele estará no treinamento com vocês e por vontade própria.
Ele se foi da mesma forma que apareceu, eles tinham uma habilidade razoável de chegarem de fininho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm tá estranho. O comportamento dos malucos nativos e a organização quase totalmente "linha de produção industrial" da cidade que os caras estão pode dizer um pouco o possível perigo que eles estão entrando, ou não. Vai saber.

E alguém precisa dar um sossega-leão no Tariq hein bicho. Discípulos de Mãe Dinah rules XD

Abraço, Paulão, keep going! Tá muito bom!