Alguém já teve esse sentimento de revelação? Aquele momento que você decide ser capaz de jogar tudo para alto e perceber qual a única coisa que te dá prazer (sem contar sacanagens em geral)?
Não é algo que vem do dia pra noite, normalmente são dias e dias mastigando aquilo e decidindo se você é macho (ou MUIÉ) o bastante para mudar e realizar. O momento de revelação das pessoas tende a ditar uma era das nossas vidas. É difícil tê-los e mais difícil ainda executá-los. Felizmente. Se fosse fácil teria muito psicólogo, espirita, mestre ocultista, santo, laboratório farmacêutico, avós, ex-namoradas (ex-namorados) e palestrantes de marketing... desempregados.
Eu não vou registrar aqui minha revelação, principalmente porque quero ver se realmente vai rolar. Calma calma, não sou BIBA! CERTEZA. Voltando à questão da revelação em si.
A coisa toda é mágica por natureza, nessa vida conturbada, dirigida para os outros. Trabalhamos para ter dinheiro para sair com outras pessoas, fazemos o que fazemos pensando nos lucros, acordamos todo SANTO dia para apenas "contribuir". Quando você será a prioridade? O que vocÊ se vê (ou não) fazendo "todo dia" que traz aquela sensação de "seria um sonho".
Eu definitivamente não vou acordar amanhã com o poder da hipervelocidade, ou me teletransportar via as sombras ou virar alguém de fogo. Mas quanto à revelação de um real "sonho"... acho que rola. Percebam que a oportunidade simplesmente bate à porta, sabe aquela coisa que você "conhece" alguém e pensa "eu adoraria viver disso" mas não confia no seu taco?
Aqueles que estão mastigando um "sonho" vão se associar com esse post. Talver esteja na hora de "ok, let's see what fuck we m' do here!"
Um comentário:
eu, como psicóloga que sou (e viva os psicólogos!) digo que essa "reveleção" é chamada no meio como "insight", não sei em alemão - pois tudo vem de freud. posso dizer que é uma delícia! qual foi seu insight, em paulo?? conta pra mim que eu cobro baratim.... rsrsrs
Postar um comentário