Chapter VI - The escape

Respondendo... a idéia era ser confuso mesmo. A idéia é que não só as coisas vão se resolvendo, mas o cenário tb vai se resolvendo.......... isso é o que eu quero que aconteça.... e quando acontecer EU BAGUNÇO TUDO DE NOVO!!! HUA HUA HUA HUA!!!!

Quanto aos erros de português... eu já avisei que estou escrevendo... simplesmente escrevendo sem corretor, sem revisão, sem porra nenhuma...
a hora que terminar eu vou revisar, fazer ajuster e jogar num corretor... blz?

_________
Chapter VI - The escape

Sabíamos que elas já estavam para acordar. Demoraram mais provávelmente devido a resistência física inicial no processo de upgrade de suas energias interiores, mas o que realmente dói é que durante a evolução o corpo absorve parte daquela energia melhorada e é isso que doia tanto.
Tariq (mental): Paulo, camufla aquele Conso grandão a sua imagem - rapidamente eu, o Shika e o Dietrish entendemos a intensão dele e enquanto eu ativava o chip de camuflagem num dos corpos o Shika o fazia em outro e o Dietrish se posicionou atrás de um tubo, se fossemos interrompidos precisariamos dele. O corpo que eu camuflei não tinha tomado nenhum tiro no rosto, enquanto o escolhido pelo Shika era o decapitado, o que significa que o Conso ficou igual ao Shika, só que com a cabeça separada do corpo.
completada a camuflagem, o Tariq ergueu o corpo do EU camuflado rente ao corpo e apontou uma pistola na cabeça dele enquanto eu e o Shika nos ocultamos próximo as meninas.
Paulo (mental): Está na hora de acordar a Branca de Neve, Cinderela e Pokahontas.
Tariq: HAHAHAHAHAHA... (MENTAL) Cala a boca, não me desconcentra, eu nunca fui ator!
Saquei minha arma e comecei a atirar no chão próximo delas, de forma que voacem estilhaços nos rostos das meninas. A primeira a acordar foi a Katie, seguida pela Milena e Swahilli que acordaram quase juntas.
Milena: PAULO!!!!! - nesse instante o Tariq atirou na cabeça do Conso camuflado e soltou um urro para as meninas, guardando a pistola e sacando rapidamente a metralhadora. Admito que estava difícil segurar a vontade de rir, o que antes seria quase impossível de ver sem se cagar agora fazia tudo parte de uma consciência de anos de experiência. O Tariq começou a atirar na direção das meninas que entraram em pânico, implorando para ele parar. A primeira a desmaiar na conscientização foi a Swahilli que tropeçou na cabeça do suposto Shika, a Milena foi a segunda cair quando o Tariq chutou o "meu" corpo em cima dela e finalmente a Katie quando encarou nos olhos o homem por quem estava interessada quando ele soltou um novo urro cara a cara, enquanto ela tentava falar um "por que" bem fraco e acovardado.
PAulo e Shika (mental): HAHAHAHHAHA HUA HUA HUA HAHAHAHAH HEHEHEHE HIHIHIHI... - até que o Tariq se uniu a nós.
Dietrish (mental): Rápido, vamos fazer uma pose para quando elas saltarem querendo matar um.
O Tariq se posicionou em pé entre nós dois que estávamos agachados. Eu estava numa posição meio Hammlet, segurando a cabeça do "Shika", o Shika estava realizando algum sonho de criança fazendo uma posição meio Power Ranger, o Tariq segurava, no ar, pelo colarinho, os dois corpos mortos, um em cada mão e o Dietrish deitou na nossa frente fazendo que algo que tentava ser uma posição sexy, segurando sua sniper. Pensando bem, era uma cena bem macabra!
As 3 acordaram quase que juntas e disfarçadamente já ativaram seus trajes, ao mesmo tempo que pulavam de forma acrobática já apontando suas armas para nós. As três tinham uma armadura frontal que acompanhava as linhas dos corpos, a Milena tinha em mãos duas pistolas automáticas, e seu uniforme era o único com um par de coudres, suas mão e pulsos tinham um tipo de proteção, ficou claro que ela tinha o saque rápido da turma. A Swahilli lançou um chicote numa mão e um escudo na outra e tinha o rosto protegido por algum tipo de capacete do material das ombreiras, meio romano, mas mais moderno, protegendo as bochechas e pescoço, a parte do nariz, olhos e boca estavam desprotegidos. E pra fechar a Katie foi a que mais surpreendeu, ela não tinha armas, ela tinha era uma armadura preta, enorme, que parecia uma roupa de futebol americano e nos braços e pernas corria uma faixa azul brilhante, a mesma energia laser que saia de nossas armas... que medo dela!
Assim que as três pularam de sobressalto para nos atacar e encaram aquela cena, ficou clara a situação quando começamos a rir e instantaneamente a cabeça do "Shika" voou da minha mão com um tiro certeiro da Milena.
Milena (mental): Seus filhos da puta.
Swahilli (mental): Vocês vão ver ... - fomos interrompidos por uma tremedeira do prédio bem próxima a nós, o que começou o desmoronamento da sala onde estávamos.
Dietrish (mental): rápido, eles ainda não atingiram o gerador que mantem o tempo espaço da estrutura, vamos correr pra fora daqui e avaliar a situação.
Katie (mental): preparem-se crianças, está na hora do Touch DOWN!
Coletivo (mental): O que?/Hein?/Han? etc
Katie: TOUCH DOWN!!!!! - do jeito que ela GRITOU saiu correndo como uma besta, batendo seu capacete de futebol americano e armadura na parede, levando ela abaixo e abrindo passagem para a segunda sala e depois a terceira e depois a quarta, seguida por todos nós bestificados.
Chegando próximo a porta de saída atravessamos uma sala que não estava na melhor das situações. Nela vimos 3 Consos atacando o Hernanes e sua turma, sendo que dois estavam caidos no chão e sangrando, já com o uniforme de batalha, junto ocm outro integrante tentando fazer os primeiros socorros neles. Sem perder o pique a Katie já passou atravessando esmagando um Conso contra a parede oposta, enquanto a Milena metia dois tiros na cabeça de outro Conso e o Tariq metralhava o corpo de outro. Naquele instante percebemos que já não tinhamos aquele ódio de antes por eles. Eu e o Shika levantamos os dois acidentados.
Dietrish: Segue a gente pessoal, vamos dar o troco nesses bostas!
Hernandes: Como será que estão os outros grupos?
Paulo: A gente socorre eles depois que retaliarmos, temos que garantir a cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinha lido faz tempo, mas não tinha comentado...

Afinal, esse aparente treinamento vai servir de aprendizado... e estou ansioso pra ver como ficam as coisas mais pra frente, com todos prontos pra batalha.

Abraço!