Sonho totalmente conturbado, sem nenhum nexo. Não lembro a ordem e lembro de flashs.
Estou no trabalho, um colega se suicida aqui no novo prédio. Os funcionários não se afetam. Estão todos trabalhando normalmente, o máximo é aquele velho comentário "que chato". Os proprietários percebem a baixa qualidade de vida causada por estresse.
Andando com o pessoal, o morto está na mesa dele. A disposição das mesas é diferente, assim como as próprias mesas são diferentes. Chamo a atenção de todos para a mesa do morto porque estou vendo ele lá. Sou dado como louco. O morto olha pra mim com cara de "como assim morto?". Baderna: todos me chamando de louco, o morto não entendendo nada e eu insistindo em apontar pra ele e perguntar o que ele está fazendo lá.
Outro flash, nada a ver:
Preciso acordar cedo no dia seguinte, enquanto estou tentando dormir resolvo tomar um remédio para dormir. Quando começo a ficar com profundo sono percebo que já são 6h da manhã, o que significa que eu não vou conseguir acordar. Tento lutar contra o sono mas não consigo.
Outro flash, nada a ver:
Tem alguma conversa com a minha mãe, não lembro.
Acordo.
Um comentário:
Eu não pude enxergar nenhum padrão pra chegar em nada, porém vc deve conseguir sacar alguma coisa dentro disso, ou não....
abs!
Postar um comentário