mais ou menos umas 2 semanas atrás
Estou com minha mãe num bar, a convite dela, estamos bebendo e conversando quando ela começa a pedir para que eu aja melhor com a minha irmã e eu discordo, ela entra em curto e pula em cima de mim, por cima da mesa, derrubando a cadeira dela e algumas coisas em cima da mesa. Eu jogo ela para o lado e saio correndo pela calçada onde estávamos. Percebo que é a calçada da rua cesar guimarães e eu estou indo em direção ao prédião, que começa a aparecer na visão quando eu percebo que na verdade eu estou dormindo e tudo aquilo é um sonho, então começo a reparar que estou deitado na minha cama e tenho nítida certeza de como estou deitado, mas eu estava full operational nesse outro ambiente que derrepente era meu quarto.
Eu não conseguia levantar, mas estava flutuando, como quando imergido numa piscina, a diferença é que era só soltar o corpo que eu descia e tinha que forçalo para subir. Então comecei a fazer algumas experiências.
Dei algumas voltas pela cama em rotação horizontal, passando inclusive pela minúscula fresta que havia entre a cama e a parede.
Enquanto estava flutuando em cima da cama comecei a fazer algumas experiências relacionadas a minha liberdade motora aqui e lá, derrepente percebi que alguém ia entrar no quarto, naquele mundo.
Fui abatido por medo e eu não queria parar com os testes.
Flutuei para debaixo da cama para me esconder e enquanto o fazia vi que tinha algo escrito na janela do quarto em vermelho escarlate, era um texto grande, mas só consegui ler a última palavra que estava em destaque e escorrendo... "DEAD!..."
Fiquei embaixo da cama e vi o sapato preto com calça social cinza de quem estava entrando e fiquei em total silêncio lá embaixo.
A pessoa saiu e eu emergi novamente procurando os escritos da janela que já não estavam mais lá.
Lentamente voltei a mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário