Um post de presente

Esse é um post especial, ele será bem curtinho porque é um presente a uma amiga que reclamou que eu escrevo muito no meu blog e por isso ela fica com preguiça de ler tudo e prometeu que quando eu fizesse um post curtinho ela leria tudo e depois ainda comentaria.

Mas para ler tudo tem que ter o que ler, então segue uma frase única com a abordagem de um assunto na forma mais breve que eu conseguir.

Porque sozinho é melhor que mal acompanhado, porque amizade entre homem e mulher é possível, porque o amor é uma raça em extinção, porque não existe mais o companheirismo entre um casal, porque cigarro na cara de quem não fuma é muito desagradável, porque ter 20,00 reais para pagar a condução em São Paulo é pedir para brigar com o motorista, porque pizza cortada para petisco dá pra comer o tempo todo, porque gostar de alguém não tem que mudar nada, porque ser corno já tá virando lei, porque carro faz falta, porque ser psicólogo amador toma muito o tempo, porque é fácil ajudar mas é difícil achar que nos ajude, porque simplesmente está muito longe!

5 comentários:

Anônimo disse...

pq é loucura pegar onibus ou metrô às 18hs, especialmente qdo vc não eh de SP; pq as pessoas não param de fumar se não tem vontade de parar; pq as vezes a gente não consegue parar de comer; pq tem gente q precisa beber mto, não importa o q seja e outras q bebem só um pouquinho; pq tem pessoas q amam dançar e ocupar bastante espaço e outras que são bem desajeitadas e não sabem o que fazer com as mãos; pq aquele cachorro tem um olhar estranho mas é lindo; pq nem todos os homens são iguais, mesmo q todos falem as mesmas coisas; pq existem amigos especiais, mesmo q estejam longe...

Post lido por completo e comentado! :)

Anônimo disse...

Oiiii....
Saudade imensa!!!
Sorte de ler post novo, olha que nem sempre passo aki, ehehe...
Espero de coração que vc esteja bem.
Te adorooooo...beijos!

Anônimo disse...

Opa! Tudo bem!?
Vou ler melhor o seu blog, para poder tecer um comentário decente!!!
Por enquanto fico somente nos cumprimentos.

Beijos, Mari.

Anônimo disse...

dude, a dedicatória é rox, e citar acontecimentos e idéias ou percepções em comum é duca =D

que bom que vcs conseguem observar essas pequenas coisas que fazem de nós o que realmente somos!

Abraços, cara. E estou impressionado, escrevi hoje às 11am e 4pm já estava comentado por você e pela Mari (cujo link para o fotolog está no comment anterior ao meu). Isso quer dizer que vocês realmente visitam meu blogue, e só fico mais feliz por isso. Não cansarei de dizer obrigado =D

Abraços, véio!
And keep it going.

Anônimo disse...

Ju
faz muito, muito tempo que eu não te vejo... mas tem algo que é muito particular seu e que eu sei que não vai mudar.. mas que me preocupa.. vc conseguiu ficar cada vez mais pessimista!
e não to falando daquele pessimismo que vem junto de depressão, que eu valorizo, pq faz a gente pensar, se pergunta e joga o mundo na parede, isso sim eu acho muito válido!
mas o teu pessimismo não tá mais num nível bom, num nível que te traga indagações que, invariavelmente te tornarão alguém mais "feliz"..
sei lá, desculpe a sinceridade, eu sempre fui assim..

beijão e saudades